terça-feira, 13 de setembro de 2011

33

Quando bem sintonizado é possível ao indivíduo sentir estados de perfeita harmonia, oriundos dos planos superiores. A força de uma energia que associamos ao amor, pois é a palavra que define o sentimento mais puro.
Nas dimensões internas, mais próximas da Base Vibracional Harmônica da Criação, é possível sentir com mais intensidade a perfeição da natureza, a beleza de tudo que foi criado, as harmonias que percorrem o éter cósmico.
Tais estados são possíveis de ser obtidos por uma vontade firme de estar na sintonia das forças superiores. Assim os níveis mais elevados de nosso ser se comunicam com os planos onde atuam os seres libertos.
Quando está em estado de graça, ou êxtase, o ser percebe a sua incrível conexão com a potência que interpenetra todos os planos. Uma condição que oblitera momentaneamente os sentidos, fazendo-nos enxergar a realidade com uma ótica superior, compreendendo a natureza divina, mesmo que isto seja muito difícil de ser expresso em palavras.
Alcançar estes estados de consciência é de importância vital para as novas etapas que se apresentam, como promessas de felicidade, para os que buscam a compreensão da verdadeira natureza da vida.

34

Estamos adentrando a compreensão dos motivos pelos quais devemos providenciar a melhoria de nossos padrões (mentais, etéricos, emocionais e vibratórios) a fim de prosseguir a um novo estágio de existência. Mas os benefícios disto começam a ser sentidos mesmo nesta realidade.
Sem sombra de dúvida, uma humanidade feita de indivíduos que aprenderam a equilibrar os padrões, tem disseminada a célula de uma magnífica ordem social. Mas enquanto isto não é uma realidade, temos de implementar os meios pelos quais isto seja possível.
A valorização da harmonia deverá ser um elemento de grande importância para a disseminação de um programa existencial mais aprimorado. A população de seres renovados deverá aumentar, em detrimento dos rebeldes que insistem no ato de viver ferindo as leis universais.
Através do mecanismo simples da reencarnação é possível alterar toda a população de um globo, mas para isto é necessária a permissão dos conselhos cósmicos para a efetivação deste tipo de intervenção. Faz-se necessário atentar para os processos cármicos em andamento e a disponibilidade planetária para o recebimento de um contingente maior de habitantes na sintonia do cristo cósmico universal.
Vale salientar que esta reprogramação, em termos individuais, é fruto de um processo de livre escolha, porém dentro do contexto dos choques existenciais da vida tridimensional. Este mecanismo, criado como uma salvaguarda pelo supremo arquiteto, impede o estacionamento indefinido da alma errante, e a instiga a almejar a soma de trabalhos necessários a um realinhamento de freqüência. O ser torna-se quintessencialmente apto quando sua harmonização interna é tal que não interfere na harmonia coletiva e ecológica de modo algum, e além de não fazer mal a ninguém não o faz a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário