terça-feira, 27 de setembro de 2011

13

Há também os irmãos de antigas raças que habitaram a Terra, que se elevaram vibratoriamente, mas solicitaram e conquistaram o direito de permanecer neste planeta, em sociedades subterrâneas, numa interfase de quinta dimensão, como bolhas dimensionais alojadas na crosta terrestre. Estes irmãos assumiram a missão árdua de ajudar na ancoragem de energias superiores para este mundo sombrio. Inspiram-nos frequentemente em nosso processo evolutivo, cantam em coro a nos convocar para o compromisso com a elevação, irradiam poderosas ondas de luz que transbordam para a superfície, promovendo o equilíbrio e a cura, do modo que se faz possível.
Incansavelmente atuam para harmonizar as forças intrínsecas da Terra, a fim de evitar maiores males que poderiam causar grandes ameaças à vida terrena, por motivos variados. Mas sempre dentro dos limites traçados pela lei do carma, e obedecendo aos planos de mais alto para a evolução deste orbe.
Estes irmãos estarão atuando livremente quando a vida for transferida para a quinta dimensão. Nos iniciarão em uma série de mistérios e revelarão partes nebulosas de nossa história, que nesse tempo estarão encontrando o definitivo resgate.
Pode-se dizer que estes irmãos, quintessenciados dos antigos continentes, são os nossos embaixadores planetários. São eles que recebem comitivas de outros mundos e fornecem bases e equipamentos necessários a missões de amparo à Terra, promovidas pela federação dos planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário