quinta-feira, 15 de setembro de 2011

29

Venho a insistir nesse aspecto de nossa realidade, pois se trata de um fator de grande porte na equação dos problemas globais: A população dos seres em desarmonia, gerando transtornos para a expressão natural da vida dos que já se encontram preparados para viver em um mundo melhor.
Chega um momento em que a divina providência põe um basta a todas as aberrações, todos os crimes violentos, todas as ações de seres nefastos, de tal modo distanciados, que decidiram ser, da luz do criador.
Devem ser afastados da presença dos simples, dos puros de coração. Devem habitar um outro plano, deixando o planeta para os seres inofensivos. Assim é a ordem universal, o processo natural de expandir para o belo, o supremo bem, a completa rendição à supremacia do cosmos.

30

Assim como, em visitas assistenciais aos moradores do plano conhecido como astral inferior ou umbral, os socorristas aguardam para ver um sinal de mudança na disposição mental dos seus habitantes... Um claro sinal, luz natural visível nos planos paralelos, irradiação natural do chacra coronário, situado no alto da cabeça. Sinal que indica uma conexão com o divino, campo aberto para a recepção do que é de natureza superior. Tal sinal também, na maioria dos casos, não é visível a irradiar dos moradores deste plano. É este o sinal aguardado pelos interdimensionais para um tipo de resgate específico. Em naves arcturianas, dentre outras civilizações de grande sabedoria, serão recolhidos muitos humanos, para tratamentos intensivos que facilitam a cura em muitos níveis, como um verdadeiro banho de vibrações harmônicas, a purificar os corpos dos recolhidos, exceto, naturalmente o corpo tridimensional, que já deverá ter sido entregue aos elementos.
É possível haver a necessidade de um resgate em massa, mas independente disto, este recolhimento de seres desencarnados em tais estações tem se mostrado uma forma útil de acelerar a preparação dos escolhidos para a implantação da nova ordem.  
Quando estabilizados em sua nova condição dimensional, os resgatados tem a oportunidade de se dedicar ao serviço voluntário, atuando como colaboradores nas intensivas tarefas que estão em ação, visando a harmonização do planeta.
Tais serviços têm imenso valor na reconquista da paz interior depois dos dramas vividos no plano da ilusão.
Isto é uma providência possível entre muitas outras.
Depois de submetido ao tratamento, um desencarnado em boa condição vibratória pode ir habitar em uma das muitas colônias quadridimensionais, espécies de cidades flutuantes nas camadas mais altas da atmosfera terrestre.
Naturalmente o tempo requerido para iniciar atividades no plano paralelo é relativo. Alguns preferem passar um tempo maior em recolhimento, em ambientes calmos, antes de iniciar suas atividades.  
A cada um segundo seu merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário