quinta-feira, 29 de setembro de 2011

11

Seguiremos então o caminho da paz. Navegando em águas calmas, com o prazer de manter a constância em nossos padrões emocionais.
Viveremos com serena satisfação e a pureza retornará aos nossos corações. Conheceremos uma verdadeira inocência, onde a malícia não terá domínio algum.
É preciso paz para crescer, é preciso silêncio para aprender...
Na ausência de conflitos, poderemos nos dedicar ao que realmente interessa: o desenvolvimento da qualidade de vida, as expressões do belo, o conhecimento científico, as interações amistosas. Só assim esta civilização estará realmente protegida de toda intempérie, pois o trabalho em equipe multiplicará imensamente nosso poder.
Não mais o interesse econômico, nem sequer uma atitude mesquinha. Preservado o respeito pelo indivíduo, ficaremos livres para compartilhar em abundância plena e prosperidade absoluta.
Só assim, agindo com pureza e a salvo de toda violência, mereceremos o intercâmbio com as civilizações mais avançadas de outros recantos do universo. Neste caso não é preciso um grande esforço de imaginação para apreender as incríveis realizações a que poderemos chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário