17
Apesar de toda a crise existencial do fim de um ciclo, vemos surgir em nosso mundo belos sinais de melhora na consciência coletiva. É possível perceber, por exemplo, que aumenta a tolerância religiosa, e torna-se cada vez mais frequente a realização de encontros ecumênicos com praticantes de diversas correntes religiosas convivendo na mais perfeita harmonia.
Vemos também que os temas ligados à espiritualidade, reencarnação, lei de causa e efeito são cada vez mais comuns no imaginário popular, sendo cada vez mais aceitos nos meios de comunicação.
A internet providenciou a fonte rápida para a troca de informações, neste sentido, que se fazia de grande importância para unir a comunidade global. Garantindo a globalização de idéias e tendências espiritualistas que fortalece a rede planetária de despertar das consciências.
É o trabalho de bastidores dos emissários do altíssimo a surtir um efeito discreto, concedendo a oportunidade para trabalhadores de última hora se alinharem com as fileiras do exército da luz.
De forma sistemática, grandes organizações sombrias do astral inferior vão sendo desmanteladas. Muitos contingentes de almas rebeldes foram enviados para naves de contenção, onde aguardam a realocação nos mundos que lhes garantirão a continuação da jornada.
Ainda há muito a ser feito, e o apogeu se dará de fato no momento final da separação do joio e do trigo, mas indubitavelmente há ventos de esperança a soprar para os que almejam a paz de uma nova ordem. O bem vencerá, pois ele está sob a proteção de uma potência infinitamente superior a tudo que há na Terra. Porém, o processo cirúrgico é extremamente delicado.
18
Como disse anteriormente, há espaçonaves de grande porte investidas na tarefa de dar suporte aos trabalhos de resgate e realocação de humanos em mundos designados para a transmigração.
É preciso que os seres recolhidos nos umbrais de nosso mundo passem por um período de depuração e adaptação em estações intermediárias. Estas estações são as naves de contenção, onde é providenciado um ambiente favorável ao acolhimento destes seres. São espaçonaves gigantescas, com habitats naturais, com cursos de água, plantas e habitações, onde os irmãos enfermos aguardam para renascer no planeta onde serão definitivamente realojados. Ao que parece é preciso adaptar sua constituição a um novo DNA, para então renascer nos corpos naturais dos planetas de destino. Neste ínterim trabalhos de cura e conscientização são levados a efeito com todo o empenho e paciência necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário