quarta-feira, 14 de setembro de 2011

31

Atualmente a aura planetária possui uma cor castanha, um vermelho sujo, das camadas mais baixas da vibração. Em dados momentos focos de cores diferentes surgem em vários pontos do globo, quando emissões de prece ou momentos coletivos de adoração irradiam cores sublimes que adornam por momentos a aura global.
Vou tentar tornar mais clara a questão das vibrações. A cores abaixo do vermelho são padrões muito lentos, invisíveis aos nossos olhos, são como sons graves e inaudíveis. Do vermelho ao violeta as cores entram em nosso campo de visão, suas vibrações são ajustadas aos nossos sentidos. Sendo que no espectro o vermelho possui ondas de comprimento mais largo e o violeta possui ondas muito aceleradas, cujo comprimento é o mais curto possível de ser enxergado a olho nu. Além do violeta as vibrações vão do ultra-violeta a novas escalas cromáticas seguindo a seqüência das dimensões.

32

Uma das maneiras mais freqüentes de a humanidade encarnada ter acesso às dimensões superiores é pelo desprendimento do sono, que na maioria casos ocorre de forma onírica, mas há alguns que conseguem fazê-lo de forma consciente.
Quando está bem sintonizado um ser humano pode ter acesso a assembléias de instrução ou visitas de treinamento em unidades avançadas da federação, ou grupos de estudo ligados pela mesma causa.
Pode também quando numa sintonia muito fina, visitar os retiros dos mestres, ou ashrans de seres ascencionados, onde ambientes de perfeita elevação estão à disposição dos visitantes.
Ao retornar ao corpo, mesmo não tendo lembranças vívidas, as instruções permanecerão acumuladas no inconsciente, para depois se desprenderem sutilmente em momentos de criação, meditação, ou trabalho assistencial.
Esta providência é de vital importância pois vai aos poucos abrindo fachos de novos raciocínios na população geral, de modo a contribuir com a melhoria dos padrões. Porém é sempre pelo bom uso do livre arbítrio que um encarnado pode se beneficiar destas oportunidades evolutivas.
Há que se ter a firmeza na decisão de explorar os domínios da imortalidade. Há que se ter a decidida intenção de focalizar novos lumes existenciais.
Com isto começaremos a experimentar sonhos mais lúcidos, e participar de ocasiões muito favoráveis nos planos paralelos, com possível acesso a intercâmbio pentadimensional com seres de fina expressão.
Isto traz benefícios para nossas vidas, nossos assuntos, nossos lares, e para todas as atividades coletivas.
É o sopro de uma percepção muito apurada, que ilumina nosso caminhar. É a luz no final do túnel, uma abertura que aponta para a amplidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário