25
Não é novo renascer em outro mundo.
O universo passa por estes movimentos continuamente. Nada fica isolado ou estanque, porque a vida no universo segue um fluxo natural de intercâmbio entre mundos.
“Nosso” mundo não é somente este. Mas somos os herdeiros naturais de todos os planetas do universo, dentro de toda dimensão qualquer configuração ou ajuste. Somos os senhores da vida, de posse desta dádiva infinita.
O universo é infinito tanto quanto a vida, pois ambos são feitos da mesma capacidade para a transmutação, transmigração, ascensão e tantos outros movimentos fractais da natureza do cosmos.
Estamos interligados por uma manifestação onipresente a todos os aspectos da criação.
Porém, é preciso ao espírito amadurecer, para conhecer as maravilhas da vida.
Nem tudo é revelado aos pequenos de coração.
26
A humanidade deste mundo seguiu um rumo estranho. Monótono em sua previsível opção pela violência ou pela quase ausência de especulação quanto às possibilidades do universo.
Padrões de pensamento desligados da natureza fundamental da vida se estabeleceram, e isto se tornou aquilo que é mais difícil de modificar neste planeta. Justamente o pensamento que liberta por ser de natureza fluida e expansiva, aqui se tornou “sólido”, cristalizado a padrões limitantes, desarmônicos, de uma pobreza perturbadora.
E estes padrões de pensamento percorrem o éter como a foz de um rio poluído ganhando as águas puras do mar, incomodando nossos vizinhos siderais.
Nossa vida, nossa sociedade, nosso futuro... Dependem de uma mudança radical no modo de processar informações, estabelecendo um reposicionamento diante do que é essencial e do que não é. A fim de administrarmos melhor a energia cósmica a nós direcionada incondicionalmente. Tudo pode ser plasmado ou qualificado de acordo com a natureza depurada ou desequilibrada de nosso campo vibratório. Nós precisamos de uma visão harmoniosa para que esta harmonia prossiga se estabelecendo em torno de nós e em nosso mundo. Um planeta com padrão de vibração em harmonia é uma jóia de sublime luz na escuridão do firmamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário