quarta-feira, 28 de setembro de 2011

12

Como os povos se juntam em aldeias, como os países se juntam em organizações mundiais, também os mundos se reúnem em federações planetárias.  Mas há um veredicto comum para estas associações: o despertar espiritual. Em geral somente ao atingir a vida na quinta dimensão se torna possível a um planeta interagir abertamente com outras potências planetárias. Isto porque a vida na terceira dimensão é um período de grandes provações que demanda muito recolhimento para ser vencido.
Contudo, povos pacíficos de outros orbes, com a nossa densidade, contam com a assistência esporádica de planetas desenvolvidos, e não são mantidos na ignorância quanto à vida no universo.
Aqui na Terra a quarentena é maior devido a dramas de grande envergadura, que iniciaram durante a colonização de nosso mundo.
Foi sempre uma atitude arrogante, um espírito de conquista e supremacia de raças que gerou as correções necessárias, desde os mundos onde muitos começaram a surgir para a inteligência. Agora é preciso paciência e humildade para conquistar o direito ao convívio com os irmãos mais velhos.
É possível, no entanto perceber que as providências para a reunião de nossas civilizações já começam a ser tomadas. Muitos são os que já avistam nos céus os aparelhos interplanetários, como mensagens sorrateiras de uma vida universal, a preparar o espírito coletivo para um futuro contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário