quinta-feira, 22 de setembro de 2011

19

Enquanto toda uma operação de apoio aos processos de ascensão da Terra está montada, e em atuação contínua há muitos anos...  Temos recebido importantes contribuições no processo de despertar. Verdades que permaneciam ocultas foram reveladas. O intercâmbio com o plano sutil começou a desabrochar intensamente desde meados do século dezenove, e importantes colaborações vieram à tona, na forma de pertinentes informações. Nem todos estão preparados para discernir o que é falso do que é verdadeiro, neste amálgama de mensagens provenientes de seres de outras dimensões. Há muita interferência. Há problemas relativos à vaidade dos receptores ou dos que alegam receber mensagens, mas na verdade criam seus próprios sistemas. Há também interferências oriundas de organizações sombrias que iludem os intermediários, fazendo-se passar por seres de elevada hierarquia. Mas sem dúvida uma boa parte das mensagens é realmente proveniente de seres mais elevados. Muitas mensagens são retransmitidas por mensageiros da quinta dimensão, quando se trata de importantes comunicados vindos de seres de dimensões ainda mais elevadas. O interessante é que, dentro da lei do merecimento, as pessoas capazes de assimilar estas mensagens acabam por encontrá-las de uma forma ou de outra.
Isto tem ajudado a abrir a mente dos mais preparados para as possibilidades contidas neste processo de ascensão rumo a uma nova ordem. Tem fornecido métodos, orientado em ações justas e eficazes, como a invocação da chama violeta, para nossas vidas e nosso mundo. O que ocorre no plano paralelo deixou de ser um completo segredo para os que investigam, uma vez que uma série de coincidências significativas aponta o que é real neste mundo oculto, e outras tantas provas se apresentam para os fervorosos investigadores.
É confiando em nossos mentores que começamos a perceber o quanto há de trabalho a ser feito. O quanto é necessário nos alinharmos com as potências da luz, redefinindo padrões de conduta, ajustando a nossa vibração, a fim de sintonizar com a harmonia necessária a uma travessia segura ao novo tempo. Sem esta preparação, sem este realinhamento de nossos chacras, de nossa conduta, nossa interação com as energias planetárias, não conseguiremos abrir o véu da existência rumo a um estado apurado de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário