sexta-feira, 16 de setembro de 2011

27

Clamam corações e mentes pelo advento de uma nova ordem, sob a resignação opressiva de nossas vidas neste plano. O status quo dentro da mortalidade não se mostra suficiente para contentar o espírito.
Ondas humanas prosseguem na busca de um prazer de ocasião para saciar seu descontentamento. Enveredam por círculos viciosos que são duros de serem superados, e poucos se voltam para a busca de uma completa transmutação. A energia do gozo material é muito poderosa neste mundo. Impulsiona grande parte das ações humanas. Porém, para nosso próprio benefício seria favorável dedicar um pouco mais de tempo à espiritualidade. Não nos será negado o prazer, mas devemos buscar dentro de limites austeros, a fim de não prejudicar a saúde do corpo ou da alma.
Anterior a isto, é a luta por sobreviver ou manter o padrão econômico em situação confortável que define a condição mental destas criaturas.
Sob duras disciplinas, como escravos da velha ordem, movimentam-se trabalhadores do mundo inteiro, indo e voltando das estações de trabalho, numa ação mundial que apenas movimenta dinheiro, mas muito pouco contribui para uma efetiva harmonização de todos os aspectos da sociedade.
Os noticiários relatam contínuas desgraças, e mal trazem notícias inspiradoras, ou elevadoras de astral, para os telespectadores.
Apenas uma onda de mentes desligadas do que é possível, dentro de uma perspectiva ampliada. Abaixam os olhos para o mundo, mas esquecem de cultivar a visão interior, ou sequer olham para a vastidão, a contemplar as maravilhas do universo. Apenas prosseguem perdidos da esperança por um mundo melhor, ou apenas esquecidos, em meio à velha estrutura...  No entanto, um plano inteligente foi montado: reencarnariam espíritos preparados para abrir caminhos, libertar padrões, questionar a velha ordem. Foram batizados como “geração índigo”, pois o azul é a chama da ação, da força decorrente da vontade, é energia de fé num futuro promissor, e raio da determinação.
Assim prosseguem as gerações contribuindo com a melhoria dos padrões do mundo. Porém, tempo é chegado em que se inicia uma ação mais ampla, nos bastidores da vida tridimensional.

28

Assim como veio ao mundo a geração índigo, também se irradiou para este planeta a geração cristal. Os seres cristalinos são aqueles que já desenvolveram um padrão emocional mais harmônico, como pulsos delicados de um cristal, preciso como um relógio de quartzo. São seres transparentes, que prezam a luz e a verdade.
Capazes de ações firmes, tornam-se excelentes cientistas, estudiosos ou pesquisadores de campo que contribuem com seus trabalhos de maneira decisiva para o esboço de uma nova sociedade.
Muitos destes seres são voluntários de planos mais elevados, vindos de planetas como Marte e alguns outros também de quinta dimensão, para trazer a luz de seus conhecimentos, e a estabilidade de suas vibrações.
Um planeta funciona como um todo vibracional resultante da vibração padrão de todos os seres nele alojados.
A humanidade nele implantada tem um papel decisivo na manutenção de uma camada vibratória em torno ao planeta que possa favorecer a recepção de energias de natureza superior. Quando pessoas se reúnem em rituais de adoração, emissão e transmutação de energias, uma espécie de fenda se cria em nosso mundo, e as vibrações de planos superiores conseguem penetrar o espesso “véu” vibracional em que este mundo se esconde.
Quando a maior parte das pessoas deste mundo estiver em boa sintonia, grandes mudanças serão desencadeadas, em ações rápidas, que providenciarão significativas melhoras nas condições de vida para todos os terrestres.
Em todos os aspectos, físico, mental, emocional e etérico, os padrões vitais dos humanos passarão a se manifestar de maneira saudável, livres de extremos, como seres tranquilizados, depois de um prolongado stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário