domingo, 25 de setembro de 2011

15

Ao observar todos estes processos astronômicos, e a interação das inteligências com estas ocorrências, percebemos quão limitada é nossa visão geral sobre os destinos de uma civilização.
Todas as civilizações são preciosos aglomerados de almas, assim como as constelações são aglomerados de estrelas. Ora, se para cada estrela há muitas civilizações, em várias dimensões... É de se supor que a vida no universo ocorre em uma proporção incrivelmente superior ao conjunto de estrelas.
Isto nos dá uma noção do quanto a vida é vasta, quão é abundante na imensidão do firmamento.
A princípio nos considerávamos isolados no sentido planetário, mas agora começamos a compreender que também estamos limitados no sentido dimensional. As interações entre planetas e dimensões começam a se fazer mais habitualmente a partir da vida na quinta dimensão.
Isto se processará pelo nosso despertar para as nossas potencialidades, aprimorando a nossa condição de transmissores e receptores de energias e módulos de consciência. É essa capacidade retransmissora que garante o potencial para a comunicação entre dimensões, mas neste plano isto amiúde ocorre de forma intuitiva. Na quinta dimensão a comunicação com as dimensões superiores ocorre de forma muito desimpedida, inclusive contando com o auxilio de sofisticados aparelhos, em se tratando do intercâmbio com planos muito elevados.
Podemos perceber então que a condição moral de nossa civilização não se define meramente pela vontade atuante de nosso contingente encarnado, mas também pela interação com as inteligências invisíveis. Se a nossa humanidade conta com uma população de quarta dimensão  cerca de cinco vezes maior que a população da terceira dimensão... (Vale salientar que a quarta dimensão é o plano para onde foram viver os habitantes da terra que abandonaram o vaso mais denso, também conhecido como o além)..., compreendemos o quanto podemos ser influenciados por esta massa espiritual, que reúne um contingente de seres que dedicaram suas vidas ao mundo material, ignorando os apelos para o aperfeiçoamento de suas faculdades espirituais. Jamais desconsiderando, contudo, a maravilhosa contribuiçâo dos seres do plano sutil dessa dimensão ou "fase", que se alinham com o sentimento de solidariedade alçada a um nível muito elevado. Não que não seja permitido viver o gozo material, mas é muito melhor, em conjunto, estar antecipando outras possibilidades inerentes ao plano extra-físico.  Pois se a alegria aqui é muito prazerosa, em outros planos a alegria é multiplicada por uma completa despreocupação material, por viver em abundância, nos planos onde já é manifesta o que será para nós uma nova ordem. Simplesmente é para eles natural a abundância de todas as dádivas da natureza, de todas as bênçãos. E acima de tudo pela perda do medo de morrer, pois para eles a morte física é um processo mais leve, sutil e indolor. Seus corpos simplesmente de desintegram suavemente, como algo gasoso. Também por saber com plena certeza, e riqueza de detalhes que a vida continua.

Nesse processo de depuração da consciência planetária, visando a melhoria dos padrões vibratórios, necessária será a realocação de um grande contingente de almas rebeldes em outros mundos. Assim como muitos de nós já vieram de outros planetas, a fim de continuar a percorrer a senda evolutiva.
Felizes dos exilados de outros mundos que aqui puderem continuar, acompanhando a ascensão planetária, livrando-se assim de mais uma difícil adaptação e peregrinação em um planeta da terceira dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário