sábado, 10 de setembro de 2011

38

Temos de aprender a lidar com as chaves vibratórias pois elas são elementos mágicos que conduzem o ser a uma travessia segura em sua vida dimensional.  Invocar e utilizar com freqüência o poder das chamas regula os elementos de amparo a todas as situações. Todos podem providenciar mudanças de atitude, reajustes de conduta, mas quando nos entregamos a isto cercados de elementos harmonizadores, co-criados ou não, isto estará contribuindo de maneira eficaz para a melhoria das condições vibratórias de qualquer um.
Boas vibrações curam doenças, afastam o medo, solucionam problemas de ordem geral. O som, quando regulado apropriadamente, alivia a tensão, combate o stress, equilibra as emoções. Há uma ligação entre o som e as cores que ainda não é perfeitamente conhecida na Terra. Mas existe um som para cada cor.
É de grande proveito recitar a sílaba OM, ou a expressão Eu Sou, dentro da compreensão trazida pela Grande Fraternidade Branca Universal.
O poder da ideoplastia, por exemplo, a capacidade de plasmar no campo psíquico uma imagem, uma idéia, é um recurso psicológico que atua na conexão com o Todo Poderoso, que influencia as forças cósmicas ao redor, para uma transmutação apropriada.
E tantas outras chaves resguardadas na natureza, que servem de apoio e muito mais de alavanca para a conquista de plenitude.

O guerreiro deve aprender a usar sua espada, o mago deve aprender a acionar sua varinha mágica.
A falta de percepção sobre o quanto podemos estar em contato com outras dimensões incapacita o ser humano para a utilização de um poder ilimitado à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário