domingo, 11 de setembro de 2011

37

Qualquer criança percebe que a civilização não segue um rumo saudável. Todos são insistentemente bombardeados por informações que relatam as tragédias cotidianas e as ações que prejudicam o equilíbrio em todos os sentidos.
Afirmamos que um plano à prova de falhas segue seu desdobramento nos planos paralelos, mas há também importantes postos sendo valiosamente preenchidos por seres reencarnados em missão de contribuir para o progresso da humanidade.
Contudo, para uma transformação completa da sociedade... Um redirecionamento que coloque a ação coletiva de volta à senda evolutiva, de maneira eficaz e decisiva, é necessário que a natureza desencadeie o desmantelamento do atual sistema econômico, com a quebra de toda a estrutura viciada em que se baseia o governo do mundo.
Será o fim de toda escravidão. Mesmo a escravidão camuflada em empregos “de carteira assinada” terá terminado. Surgirá um tempo de união. E quanto a isto não haverá sombra de dúvidas, pois todos aqueles incapazes de conviver amistosamente e fraternalmente da melhor maneira possível, não terão oportunidade para aqui prosseguir a habitar.
A seleção será rigorosa e severa.
Mas muitos que não tiverem a oportunidade para aqui continuar, porém já apresentando uma gama elevada de comportamento pacífico, serão levados a mundos onde provisoriamente efetuarão seus últimos ajustes, para então regressar à terra já ascensionados e em condições de assumir uma posição atuante na nova sociedade terrena. 
A grande maioria será levada a mundos em condição semelhante à Terra, sujeitos a guerras, e dificuldades para estabelecer um padrão de auto-controle, pois os dramas se fazem intensos, quando intensamente não reage em busca da luz, quem quanto a isto prefere não fazer o menor esforço. É que por lei de afinidade, se você sintoniza a luz e a paz, é isto que será levado a viver. Mas se só vislumbra e atua dentro dos interesses imediatos, nos vícios de poder e prazer, certamente encontrar-se-á com aqueles que possuem um tônus vibratório semelhante.
Estes critérios não foram decididos arbitrariamente, mas são a expressão atuante das leis gravadas a fogo na estrutura do universo. São princípios da física, que se modelam em  níveis diferenciados... Que se aplicam a tudo que existe.

(Se eu fosse cientista iria escrever uma fórmula intitulada: A Equação de Tudo).

Os processos de transmutação que nos aguardam exigem providências por parte dos agentes da ordem intergaláctica, pois eles fornecem a logística necessária a estas operações.
Estes abnegados seres cooperam com a harmonia em todos os setores do universo, pois se comprometeram sob o juramento mais solene, e a isto se entregam de coração.
Todos os mundos que apresentam condições de receber o contingente de terrestres já foram mapeados e contatados, visando essa atuação. Os elohins planetários receberam a solicitação, e em alguns casos negaram, pois concluíram que não seria um momento adequado ao mundo em questão receber uma transmigração de refugiados.  Além disso, o planeta deveria suprir as necessidades intelectuais e evolutivas dos habitantes da Terra de terceira dimensão e isto envolve uma série de variantes nesta equação.
Em alguns casos será concedida permissão para que uma parte da população, semi-ascensionada, possa renascer em planetas especiais de quarta dimensão com interfase na quinta dimensão. Nestes mundos, muito bem guardados por frotas da federação, encontrarão a tranqüilidade e recolhimento necessários para dar os últimos passos em seu movimento de ascensão. Ação concentrada no sentido de acelerar a vibração através da meditação, da prece, da conexão consciente com o Átma.
Para bem evoluir é necessário compreender o mecanismo como tudo funciona. Nós não temos o direito de querer reinventar o universo, pois ele já é perfeito em sua ordem infinita. E em se tratando deste organismo multidimensional, a Lei de Amor é sua regra primordial. O amor nos corações abre a maioria das portas do reino celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário