sábado, 1 de outubro de 2011

9

Somos árvores em crescimento, prestes a amadurecer frutos sublimes, que deverão alimentar as gerações futuras. Somos criaturas mágicas, abrindo o coração para a existência, a fim de permitir o fluxo das dádivas do universo.
Somos embriões de anjos, movendo-nos no útero da vida, para galgar etapas de luz, com interesse contínuo, ação renovadora e a capacidade para atravessar grandes desafios.
Como heróis estelares aqui viemos, para garantir a melhoria do nosso ser, passando a promover mudanças conscienciais em todos que nos cercam.
Basta um pouco de atenção mantida a cada dia, para percebermos que nossos dons aumentam, nossa lucidez vai sendo ampliada, nossa luz vai sendo preservada.
Invocar diariamente a poderosa chama violeta é, por exemplo, um maravilhoso vetor de transformação, que deverá impulsionar nossas melhores ações.
Há no mundo atual uma forte tendência a esquecer quem somos. Muitas armadilhas são plantadas no caminho. Mas uma pequena rotina de renovação, um pouco de meditação, um minuto de prece... São as frestas por onde nosso verdadeiro EU invade esta realidade, e permanece por mais tempo a nos guiar ao longo do dia.
Este contínuo interesse em progredir acelera milhões de vezes nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário